6 de outubro de 2010

"Coisas do Coração": Acústico em Som Maior apresenta Giovanni Acioly no Teatro José Potiguara na próxima sexta feira.



O Show “Giovanni Acioly ‘Coisas do Coração’” tem o intuito de levar ao público Tarauacaense e principalmente a juventude, músicas regionais, populares e internacionais que marcaram toda a jornada musical de Giovanni Acioly.

Desde o início de sua carreira musical com passagens nas bandas “Arco-íris”, “Extase”, “Segura Pisada”, e atualmente integrante das bandas “UMPONTOZERO”, “CARO JOHN” e “ECLIPSOM”, Giovanni Acioly possui um vasto histórico na área musical.

Desde 2004 quando iniciou os primeiros acordes já participou de importantes eventos, e tocou junto com vários músicos renomados no Acre. Na banda Tk7dois foi onde mais circulou e interagiu com a comunidade da música em Festivais como o Varadouro, Grito Rock Tarauacá, Grito Rock Rio Branco e Cruzeiro Rock Reunion. Projetos como o próprio Acústico em Som maior, além de shows e festas locais.

Agora, com uma proposta solo e resgatando clássicos internacionais, regionais e populares em versão acústica levando para o gênero mais Pop e Romântico, a pretensão é relembrar e tocar sucessos de várias gerações, com participação de vários artistas locais, e tocando músicas que influenciaram essa trajetória musical até os dias atuais.

Nenhum comentário: